24 de ago. de 2009

Carta a um anônimo

"Hoje percebi que o sol se escondeu, diferentemente de ontem quando tudo estava muito claro e brilhante.

Ontem havia trocado algumas palavras com você.

Ainda sinto... e é algo desesperadamente forte que aperta firme minha garganta e me cega com lágrimas.

Penso no que poderia ter dito, que agora talvez não faça mais sentido.

Te perdi, mas a vontade não foi minha.Talvez não seja boa o suficiente pra você, não digo que não tentei ser boa.

É difícil, muito difícil pensar em tudo e saber que não vou mais te ver, rir com você, fazer cócegas e ouvir o som de sua risada sofrida pelas cócegas.

Escrevo essa carta para que esse pesar saia de mim, é um pesar tão duro e tão triste.

Escrevo porque amei, amei como nunca e não sabia que amava tanto assim.

O fim não é fácil, não é para ninguém.Só quero que você saiba que te amei e amei muito. Ainda amo."

3 comentários:

  1. Ellen

    Que seja eterna a vitória dos seus dias,
    mesmo quando eles lhe derem a impressão de fracasso.
    E nunca se esqueça que atrás das nuvens sempre exitirá o SOL !!!

    "Às vezes quando td dá errado acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo estivesse dado certo"

    Um grande abraço Amiga
    Amo muitoo Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom, digamos que seria petulante da minha parte deixar um comentário do seu post, questionando o conteúdo de um texto tão bem elaborado.
    Mas, como meus dedos ganharam vida própria e ainda estão em movimento (ainda bem!), quem sou eu para interromper?!
    Eu diria que gritar é um santo remédio, já utilizei esse recurso por várias vezes, e recomendo. Mas dizem, ainda, que quem canta seus males espanta, então fica a dica.

    [...]
    toda a comoção
    e a dor infernal
    tem pessoas falando
    eles estão falando
    [...]
    se não é para sempre
    se é só por essa noite
    oh, ainda é a melhor
    a melhor
    [...]

    Parabéns pelo trabalho

    Bjo.'s

    ResponderExcluir
  3. continuo lendo...

    mantenha interessante

    bjos

    ResponderExcluir