2 de set. de 2009

Nunca recebi flores



Saio de minha casa. Chego ao trabalho.

Observo de longe algo que pareciam flores em minha mesa, dou uma olhada em volta, sondo por cá e por lá.

“Ué...” ─ Sento na cadeira em frente ao vaso. As flores soltam um lindo cacho de uma brancura limpa e exala um suave perfume.

Estou extasiada ─ “Mas quem me manda flores, não é meu aniversário e não conheço ninguém que por algum motivo me mandaria flores hehe...” ─ Que situação ridícula.

Procuro por um cartão, algum bilhete, alguma informação que me mostre quem enviou, porque, afinal, ─ “Nunca recebi flores”.

E elas são tão lindas ─ “Combinam bem com a minha mesa” ─ Penso que, sei lá, talvez fosse algum admirador secreto e tal.

Encontro um cartão no chão e nele leio: “Floricultura Rosas Douradas. Com amor e carinho para a mãe dos meus filhos” ─ “EPA!!! Não sou mãe ainda, não. Poxa vida! Tá, tá, não eram pra mim e como poderiam ser.

─ “Afinal, nunca recebi flores.”


3 comentários:

  1. zhauazhuzahzauhazu "...para a mãe dos meus filhos ─ EPA!!! Não sou mãe..." uzhauzahzuah gostei, mas diz ai qual seu endereço e podemos resolver a questão das flores ;D (será que as flores sobrevivem no sedex??)

    ResponderExcluir
  2. tem q entender é que as flores são pra ela, o admirador apenas fez uma alusão ao futuro

    ResponderExcluir
  3. mas uma admirador que já preve o futuro assim sem preliminar nem nada, só pode ta mandando flor pra pessoa errada, alem do que a personagem nunca recebe flores mesmo ;D (ainda esperando um endereço para mudar isto ;D)

    ResponderExcluir