10 de set. de 2009

Uma mera homenagem a um companheiro



Ele absorve minha essência de tal forma que não sei o que fazer senão estiver ao meu lado,
Fico agitada sem saber para onde correr
No entanto, fico possessa quando não faz o que peço
E, às vezes, dispersa em meus pensamentos esperando que ele volte e viva um pouquinho mais para mim
Me reduz a simples toques que fico maravilhada com sua eficiência
Mudei minha vida por ele, mudei meu ritmo
Ele de fato me enlouquece
Tornou-se tão íntimo que já faz parte de mim e do que sou
Ele contém todas as informações necessárias para que eu respire e sobreviva
É a coisa mais valiosa que possuo em minha vida
Enfim, sem ele eu não sou nada
Essa caixa toma todo o tempo da minha existência
Por favor PC, volte a funcionar xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário